ALMEIDA, W. N. C. (2023). Processos de mediação docente e o desenvolvimento cognitivo dos estudantes em um clube de ciências: Pontos de conexão entre a abordagem teórica de Reuven Feuerstein e o ensino de ciências por investigação. Universidade Federal do Pará.
Citação Padrão ChicagoALMEIDA, Willa Nayana Corrêa. Processos De Mediação Docente E O Desenvolvimento Cognitivo Dos Estudantes Em Um Clube De Ciências: Pontos De Conexão Entre a Abordagem Teórica De Reuven Feuerstein E O Ensino De Ciências Por Investigação. Universidade Federal do Pará, 2023.
Citação MLAALMEIDA, Willa Nayana Corrêa. Processos De Mediação Docente E O Desenvolvimento Cognitivo Dos Estudantes Em Um Clube De Ciências: Pontos De Conexão Entre a Abordagem Teórica De Reuven Feuerstein E O Ensino De Ciências Por Investigação. Universidade Federal do Pará, 2023.