Pinheiro, W. S., http://lattes.cnpq.br/1902346817294369, & https://orcid.org/0000-0002-5072-4854. (2024). A (re)construção identitária de professores de inglês em serviço: Um estudo de caso na educação pública municipal em Manaus (Am) durante a pandemia de Covid 19. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoPinheiro, William Silva, http://lattes.cnpq.br/1902346817294369, and https://orcid.org/0000-0002-5072-4854. A (re)construção Identitária De Professores De Inglês Em Serviço: Um Estudo De Caso Na Educação Pública Municipal Em Manaus (Am) Durante a Pandemia De Covid 19. Universidade Federal do Amazonas, 2024.
Citação MLAPinheiro, William Silva, http://lattes.cnpq.br/1902346817294369, and https://orcid.org/0000-0002-5072-4854. A (re)construção Identitária De Professores De Inglês Em Serviço: Um Estudo De Caso Na Educação Pública Municipal Em Manaus (Am) Durante a Pandemia De Covid 19. Universidade Federal do Amazonas, 2024.