Maia, F. F. d. S., & http://lattes.cnpq.br/7628860808088698. (2024). Estressores sociais, apoio social e coping no contexto escolar: Repercussões sobre transtornos emocionais de estudantes com deficiência física. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoMaia, Francianne Farias dos Santos, and http://lattes.cnpq.br/7628860808088698. Estressores Sociais, Apoio Social E Coping No Contexto Escolar: Repercussões Sobre Transtornos Emocionais De Estudantes Com Deficiência Física. Universidade Federal do Amazonas, 2024.
Citação MLAMaia, Francianne Farias dos Santos, and http://lattes.cnpq.br/7628860808088698. Estressores Sociais, Apoio Social E Coping No Contexto Escolar: Repercussões Sobre Transtornos Emocionais De Estudantes Com Deficiência Física. Universidade Federal do Amazonas, 2024.