Leão, M. B. d., http://lattes.cnpq.br/6417009615610848, & https://orcid.org/0000-0002-4346-6834. (2021). Percepção dos conhecimentos dos professores de matemática por meio do modelo de Van Hiele associado com a sequência didática utilizando o software geogebra. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoLeão, Marinildo Barreto de, http://lattes.cnpq.br/6417009615610848, and https://orcid.org/0000-0002-4346-6834. Percepção Dos Conhecimentos Dos Professores De Matemática Por Meio Do Modelo De Van Hiele Associado Com a Sequência Didática Utilizando O Software Geogebra. Universidade Federal do Amazonas, 2021.
Citação MLALeão, Marinildo Barreto de, http://lattes.cnpq.br/6417009615610848, and https://orcid.org/0000-0002-4346-6834. Percepção Dos Conhecimentos Dos Professores De Matemática Por Meio Do Modelo De Van Hiele Associado Com a Sequência Didática Utilizando O Software Geogebra. Universidade Federal do Amazonas, 2021.