Meireles, E. C., http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, & 0000-0002-7030-358X, h. (2022). O método histórico-lógico em sua estruturação didática para o ensino do conceito de força no ensino médio. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoMeireles, Evelym Chaves, http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, and https://orcid.org 0000-0002-7030-358X. O Método Histórico-lógico Em Sua Estruturação Didática Para O Ensino Do Conceito De Força No Ensino Médio. Universidade Federal do Amazonas, 2022.
Citação MLAMeireles, Evelym Chaves, http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, and https://orcid.org 0000-0002-7030-358X. O Método Histórico-lógico Em Sua Estruturação Didática Para O Ensino Do Conceito De Força No Ensino Médio. Universidade Federal do Amazonas, 2022.