Pinto, A. Q., http://lattes.cnpq.br/3503798534321502, & https://orcid.org/0000-0002-3491-7509. (2023). Formação inicial de professores de Língua Portuguesa intermediada pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID): Reflexões a partir do/no/com cotidiano escolar amazônico. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoPinto, Anaylle Queiroz, http://lattes.cnpq.br/3503798534321502, and https://orcid.org/0000-0002-3491-7509. Formação Inicial De Professores De Língua Portuguesa Intermediada Pelo Programa Institucional De Bolsa De Iniciação à Docência (PIBID): Reflexões a Partir Do/no/com Cotidiano Escolar Amazônico. Universidade Federal do Amazonas, 2023.
Citação MLAPinto, Anaylle Queiroz, http://lattes.cnpq.br/3503798534321502, and https://orcid.org/0000-0002-3491-7509. Formação Inicial De Professores De Língua Portuguesa Intermediada Pelo Programa Institucional De Bolsa De Iniciação à Docência (PIBID): Reflexões a Partir Do/no/com Cotidiano Escolar Amazônico. Universidade Federal do Amazonas, 2023.