MIRANDA, L. d. V. A. (2021). Metodologia ativa: Analisar o papel do projeto integrador no processo ensino/aprendizagem dos alunos dos cursos técnicos na modalidade subsequente do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia no município de Oiapoque-AP. Instituto Federal do Amapá.
Citação Padrão ChicagoMIRANDA, Lidiane de Vilhena Amanajás. Metodologia Ativa: Analisar O Papel Do Projeto Integrador No Processo Ensino/aprendizagem Dos Alunos Dos Cursos Técnicos Na Modalidade Subsequente Do Instituto Federal De Educação, Ciências E Tecnologia No Município De Oiapoque-AP. Instituto Federal do Amapá, 2021.
Citação MLAMIRANDA, Lidiane de Vilhena Amanajás. Metodologia Ativa: Analisar O Papel Do Projeto Integrador No Processo Ensino/aprendizagem Dos Alunos Dos Cursos Técnicos Na Modalidade Subsequente Do Instituto Federal De Educação, Ciências E Tecnologia No Município De Oiapoque-AP. Instituto Federal do Amapá, 2021.