Costa, A. F. (2024). Saberes docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista: Um estudo a partir da narrativa de professoras que atuam no atendimento educacional especializado das escolas municipais de Boa Vista/RR. Universidade Federal de Roraima.
Citação Padrão ChicagoCosta, Aline Fernandes. Saberes Docentes E a Inclusão De Alunos Com Transtorno Do Espectro Autista: Um Estudo a Partir Da Narrativa De Professoras Que Atuam No Atendimento Educacional Especializado Das Escolas Municipais De Boa Vista/RR. Universidade Federal de Roraima, 2024.
Citação MLACosta, Aline Fernandes. Saberes Docentes E a Inclusão De Alunos Com Transtorno Do Espectro Autista: Um Estudo a Partir Da Narrativa De Professoras Que Atuam No Atendimento Educacional Especializado Das Escolas Municipais De Boa Vista/RR. Universidade Federal de Roraima, 2024.