e-book

Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.

Autor principal: Suanno, Marilza Vanessa Rosa
Grau: e-book
Idioma: pt_BR
Publicado em: 2019
Assuntos:
Acesso em linha: http://hdl.handle.net/11612/1393
id ir-11612-1393
recordtype dspace
spelling ir-11612-13932019-09-27T06:01:04Z Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação. Suanno, Marilza Vanessa Rosa Maria Cândida Moraes Complexidade Transdisciplinaridade Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO 2019-09-26T18:28:19Z 2019-09-26T18:28:19Z 2018 e-book SUANNO, Marilza Vanessa Rosa (Org.). Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação. Palmas: Eduft, 2018. 130 p. 978-85-60487-41-7 http://hdl.handle.net/11612/1393 pt_BR Acesso livre application/pdf
institution Repositório Institucional - Universidade Federal do Tocantins - UFT
collection RepositorioUFT
language pt_BR
topic Maria Cândida Moraes
Complexidade
Transdisciplinaridade
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
spellingShingle Maria Cândida Moraes
Complexidade
Transdisciplinaridade
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Suanno, Marilza Vanessa Rosa
Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
topic_facet Maria Cândida Moraes
Complexidade
Transdisciplinaridade
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
format e-book
author Suanno, Marilza Vanessa Rosa
title Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
title_short Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
title_full Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
title_fullStr Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
title_full_unstemmed Caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
title_sort caminhos arados para florescer ipês: complexidade e transdisciplinaridade na educação.
publishDate 2019
url http://hdl.handle.net/11612/1393
_version_ 1787134184329838592
score 11.755432