Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir

Autor principal: Pôrto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.)
Outros Autores: Ormaneze, Fabiano (Org.)
Idioma: pt_BR
Publicado em: Observatório Edições 2024
Assuntos:
Acesso em linha: http://hdl.handle.net/11612/6944
id ir-11612-6944
recordtype dspace
spelling ir-11612-69442024-09-04T06:04:28Z Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir Pôrto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.) Ormaneze, Fabiano (Org.) Extensão universitária Ensino Comunicação CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO 2024-09-03T09:42:52Z 2024-09-03T09:42:52Z 2024-09-02 Extensão, Ensino e Comunicação: modos de ser, agir e refletir [recurso eletrônico] / Organização: Fabiano Ormaneze, Gilson Pôrto Jr. - Palmas, TO: Observatório Edições, 2024. 224 p. 978-65-981820-2-1 http://hdl.handle.net/11612/6944 pt_BR application/pdf Palmas Observatório Edições
institution Repositório Institucional - Universidade Federal do Tocantins - UFT
collection RepositorioUFT
language pt_BR
topic Extensão universitária
Ensino
Comunicação
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
spellingShingle Extensão universitária
Ensino
Comunicação
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Pôrto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.)
Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
topic_facet Extensão universitária
Ensino
Comunicação
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
author Pôrto Júnior, Francisco Gilson Rebouças (Org.)
author2 Ormaneze, Fabiano (Org.)
author2Str Ormaneze, Fabiano (Org.)
title Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
title_short Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
title_full Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
title_fullStr Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
title_full_unstemmed Extensão, Ensino e Comunicação: Modos de ser, agir e refletir
title_sort extensão, ensino e comunicação: modos de ser, agir e refletir
publisher Observatório Edições
publishDate 2024
url http://hdl.handle.net/11612/6944
_version_ 1811322328380866560
score 11.755432