/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Artigo
Aquisição de repertório intraverbal via instrução baseada em equivalência em crianças com TEA
Nos estudos aqui apresentados, investigou-se a contribuição da equivalência estímulos para a emergência de relações intraverbais. O Estudo 1 avaliou a emergência de intraverbal via instrução baseada em equivalência (EBI) em duas crianças com autismo. Após o ensino de relações de ouvinte (AB) e tacto...
Autor principal: | SILVA, Álvaro Júnior Melo e |
---|---|
Outros Autores: | KEUFFER, Sara Ingrid Cruz, OLIVEIRA, Juliana Sequeira Cesar de, BARROS, Romariz da Silva |
Grau: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Publicado em: |
Sociedade Brasileira de Psicologia
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/10403 http://dx.doi.org/10.9788/tp2018.3-02pt |