/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Tese
Entre diálogos e silenciamentos: o processo de formação contínua de indígenas professores (as) da Secretaria Municipal de Educação de Manaus-AM
A presente pesquisa aborda o processo de formação contínua de indígenas professores (as) no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Manaus. Tem como objetivo central Compreender o processo de formação contínua do indígena professor (a) na relação entre as necessidades formativas de sua práxis,...
Autor principal: | Araújo, Jucinôra Venâncio de Souza |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/4076501531308326, http://orcid.org/0000-0003-0241-8569 |
Grau: | Tese |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/10102 |