Morais, J. G., http://lattes.cnpq.br/2688653798996503, & https://orcid.org/0000-0002-4057-6974. (2024). Análise da ausência de componentes curriculares associados à história regional e local em livros didáticos utilizados em escolas públicas de Humaitá, Amazonas, Brasil. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoMorais, Jhully Gomes, http://lattes.cnpq.br/2688653798996503, and https://orcid.org/0000-0002-4057-6974. Análise Da Ausência De Componentes Curriculares Associados à História Regional E Local Em Livros Didáticos Utilizados Em Escolas Públicas De Humaitá, Amazonas, Brasil. Universidade Federal do Amazonas, 2024.
Citação MLAMorais, Jhully Gomes, http://lattes.cnpq.br/2688653798996503, and https://orcid.org/0000-0002-4057-6974. Análise Da Ausência De Componentes Curriculares Associados à História Regional E Local Em Livros Didáticos Utilizados Em Escolas Públicas De Humaitá, Amazonas, Brasil. Universidade Federal do Amazonas, 2024.