Barbosa, M. C., http://lattes.cnpq.br/7058237383699064, & https://orcid.org/0009-0006-4040-6138. (2024). Experiências formativas interdisciplinares com a Educação Física nos anos iniciais do ensino fundamental: Propostas para romper a fragmentação do conhecimento. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoBarbosa, Maurício Cordeiro, http://lattes.cnpq.br/7058237383699064, and https://orcid.org/0009-0006-4040-6138. Experiências Formativas Interdisciplinares Com a Educação Física Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental: Propostas Para Romper a Fragmentação Do Conhecimento. Universidade Federal do Amazonas, 2024.
Citação MLABarbosa, Maurício Cordeiro, http://lattes.cnpq.br/7058237383699064, and https://orcid.org/0009-0006-4040-6138. Experiências Formativas Interdisciplinares Com a Educação Física Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental: Propostas Para Romper a Fragmentação Do Conhecimento. Universidade Federal do Amazonas, 2024.