Maia, S. D. B., http://lattes.cnpq.br/0032683197971095, & https://orcid.org/0000-0003-0863-1432. (2025). Efeitos de uma intervenção pedagógica na habilidade de escrita manual e autoeficácia de crianças com Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoMaia, Samia Darcila Barros, http://lattes.cnpq.br/0032683197971095, and https://orcid.org/0000-0003-0863-1432. Efeitos De Uma Intervenção Pedagógica Na Habilidade De Escrita Manual E Autoeficácia De Crianças Com Transtorno Do Desenvolvimento Da Coordenação. Universidade Federal do Amazonas, 2025.
Citação MLAMaia, Samia Darcila Barros, http://lattes.cnpq.br/0032683197971095, and https://orcid.org/0000-0003-0863-1432. Efeitos De Uma Intervenção Pedagógica Na Habilidade De Escrita Manual E Autoeficácia De Crianças Com Transtorno Do Desenvolvimento Da Coordenação. Universidade Federal do Amazonas, 2025.