Souza, P. R. F. d., & http://lattes.cnpq.br/7051119285918283. (2015). A Representação Social da docência pelos alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas: Um diálogo com Bourdieu em um estudo do percurso no processo de formação. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoSouza, Paulo Ricardo Freire de, and http://lattes.cnpq.br/7051119285918283. A Representação Social Da Docência Pelos Alunos Do Curso De Pedagogia Da Faculdade De Educação Da Universidade Federal Do Amazonas: Um Diálogo Com Bourdieu Em Um Estudo Do Percurso No Processo De Formação. Universidade Federal do Amazonas, 2015.
Citação MLASouza, Paulo Ricardo Freire de, and http://lattes.cnpq.br/7051119285918283. A Representação Social Da Docência Pelos Alunos Do Curso De Pedagogia Da Faculdade De Educação Da Universidade Federal Do Amazonas: Um Diálogo Com Bourdieu Em Um Estudo Do Percurso No Processo De Formação. Universidade Federal do Amazonas, 2015.