Sodré, M. P. F., & http://lattes.cnpq.br/9445473938882932. (2019). Relações sociais e afetivas de crianças com dificuldade de movimento no contexto escolar: Uma análise a partir do olhar da professora e das crianças. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoSodré, Marta Patrícia Faianca, and http://lattes.cnpq.br/9445473938882932. Relações Sociais E Afetivas De Crianças Com Dificuldade De Movimento No Contexto Escolar: Uma Análise a Partir Do Olhar Da Professora E Das Crianças. Universidade Federal do Amazonas, 2019.
Citação MLASodré, Marta Patrícia Faianca, and http://lattes.cnpq.br/9445473938882932. Relações Sociais E Afetivas De Crianças Com Dificuldade De Movimento No Contexto Escolar: Uma Análise a Partir Do Olhar Da Professora E Das Crianças. Universidade Federal do Amazonas, 2019.