Citação norma APA

Maciel, G. d. M., http://lattes.cnpq.br/0824827419504538, & https://orcid.org/0000-0001-8508-5936. (2021). Sequência didática para o ensino da Química: Uma proposta de atendimento à diversidade no estudo de ácidos e bases sob à luz da Teoria de Jerome Bruner. Universidade Federal do Amazonas.

Citação Padrão Chicago

Maciel, Giselly de Moura, http://lattes.cnpq.br/0824827419504538, and https://orcid.org/0000-0001-8508-5936. Sequência Didática Para O Ensino Da Química: Uma Proposta De Atendimento à Diversidade No Estudo De ácidos E Bases Sob à Luz Da Teoria De Jerome Bruner. Universidade Federal do Amazonas, 2021.

Citação MLA

Maciel, Giselly de Moura, http://lattes.cnpq.br/0824827419504538, and https://orcid.org/0000-0001-8508-5936. Sequência Didática Para O Ensino Da Química: Uma Proposta De Atendimento à Diversidade No Estudo De ácidos E Bases Sob à Luz Da Teoria De Jerome Bruner. Universidade Federal do Amazonas, 2021.

Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma.