/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
As políticas públicas de formação continuada de professores/as das escolas do campo: estudo na comunidade do Tracajá numa escola municipal de Parintins-AM
Esta pesquisa é resultado de dois anos (2019-2021) de estudos no curso de Mestrado no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/UFAM), financiada na modalidade bolsa de pesquisa pela Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado do Amazonas (FAPEAM). Porém, ela emergi...
Autor principal: | Souza, Érica de Souza e |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/6562533933082081, https://orcid.org/ 0000-0002-2470-2483 |
Grau: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/8863 |