/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outros
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Marcelo Ferreira Tete.
Autor principal: | Pichek, João Paulo |
---|---|
Grau: | Outros |
Idioma: | other |
Publicado em: |
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1176 |
id |
oai:localhost:123456789-1176 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-11762018-10-29T19:10:49Z A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO Pichek, João Paulo Internet Marketing digital Mercado imobiliário Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Marcelo Ferreira Tete. As empresas, de um modo geral, continuam a utilizar tradicionais meios de comunicação como TV, jornais e revistas, para atrair e conquistar consumidores. Mas isso está mudando à medida que novas tecnologias digitais de marketing, baseadas na internet, começaram a surgir permitindo maior interação com o cliente. Diante disso, torna-se relevante compreender a utilização dessas tecnologias modernas e como elas podem ser utilizadas como alternativa ou complementarmente aos meios tradicionais de comunicação com o consumidor. O objetivo do presente artigo é o de analisar a importância do marketing digital para a realização de negócios no mercado imobiliário cacoalense, por meio do relato de um estudo de caso conduzido junto a Imobiliária Sefrin Ltda. O estudo de caso realizado na empresa Imobiliária Sefrin revela como resultado a importância do marketing digital para o seu negócio, uma vez que por meio da utilização de seu “website” e e-mails a mesma tem logrado êxito em fechar negócios, ainda que faça uso de abordagens tradicionais de vendas pessoais. 2016-09-02T21:06:36Z 2016-09-02T21:06:36Z 2009 Other PICHEK, João Paulo. A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009. http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1176 other |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal de Rondônia |
collection |
RepositorioUNIR |
language |
other |
topic |
Internet Marketing digital Mercado imobiliário |
spellingShingle |
Internet Marketing digital Mercado imobiliário Pichek, João Paulo A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
topic_facet |
Internet Marketing digital Mercado imobiliário |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Orientador: Prof. M.e Marcelo Ferreira Tete. |
format |
Outros |
author |
Pichek, João Paulo |
title |
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
title_short |
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
title_full |
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
title_fullStr |
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
title_full_unstemmed |
A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO |
title_sort |
importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária sefrin, cacoal-ro |
publishDate |
2016 |
url |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1176 |
_version_ |
1787136482955231232 |
score |
11.753735 |