/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Artigo
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes
Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis, sob orientação do professor Me. Rogério Simão.
Autor principal: | Pereira, Denise Tatiana Soares |
---|---|
Grau: | Artigo |
Idioma: | other |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/205 |
id |
oai:localhost:123456789-205 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2052018-10-29T19:10:40Z Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes Pereira, Denise Tatiana Soares Marketing direto Fidelização Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis, sob orientação do professor Me. Rogério Simão. O presente trabalho tem por objetivo analisar a influência das ferramentas de marketing direto no processo de fidelização dos clientes nas concessionárias de veículos no município de Ji-Paraná-RO. O marketing direto é a utilização de uma ou várias mídias com o objetivo que comunicar-se com o cliente. A metodologia utilizada foi de natureza qualitativa, por meio de uma pesquisa de campo. O levantamento de dados ocorreu por meios de perguntas abertas direcionadas a quatro gerentes de quatro concessionarias de veículos. Com os resultados concluiu-se que o relacionamento com o cliente e consequentemente sua fidelização podem ser alcançadas através da utilização do marketing direto e do banco de dados. 2014-08-28T01:27:56Z 2014-08-28T01:27:56Z 2013 Article PEREIRA, Denise Tatiana Soares. Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes. 2013. 22 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2013. http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/205 other |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal de Rondônia |
collection |
RepositorioUNIR |
language |
other |
topic |
Marketing direto Fidelização |
spellingShingle |
Marketing direto Fidelização Pereira, Denise Tatiana Soares Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
topic_facet |
Marketing direto Fidelização |
description |
Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis, sob orientação do professor Me. Rogério Simão. |
format |
Artigo |
author |
Pereira, Denise Tatiana Soares |
title |
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
title_short |
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
title_full |
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
title_fullStr |
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
title_full_unstemmed |
Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
title_sort |
uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes |
publishDate |
2014 |
url |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/205 |
_version_ |
1787136370832048128 |
score |
11.755432 |