Educação integral e educação de tempo integral: aproximações e distanciamentos na operacionalização do Programa Mais Educação nas escolas polos municipais rurais de Monte Negro – RO

Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação, Mestrado Acadêmico em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas, para conclusão de curso e obtenção do título de Mestre em Educação pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Orientadora: Prof.ª Dra. Rosângela de Fátima Cav...

ver descrição completa

Autor principal: Silva, Isac Rocha da
Outros Autores: França, Rosângela de Fátima Cavalcante
Publicado em: 2018
Assuntos:
Acesso em linha: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2173
Resumo:
Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação, Mestrado Acadêmico em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas, para conclusão de curso e obtenção do título de Mestre em Educação pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Orientadora: Prof.ª Dra. Rosângela de Fátima Cavalcante França.