/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Educação integral e educação de tempo integral: aproximações e distanciamentos na operacionalização do Programa Mais Educação nas escolas polos municipais rurais de Monte Negro – RO
Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação, Mestrado Acadêmico em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas, para conclusão de curso e obtenção do título de Mestre em Educação pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Orientadora: Prof.ª Dra. Rosângela de Fátima Cav...
Autor principal: | Silva, Isac Rocha da |
---|---|
Outros Autores: | França, Rosângela de Fátima Cavalcante |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2173 |
Resumo: |
---|
Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação, Mestrado Acadêmico em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas, para conclusão de curso e obtenção do título de Mestre em Educação pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Orientadora: Prof.ª Dra. Rosângela de Fátima Cavalcante França. |