Artigo

Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO

Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva.

Autor principal: Justo, Thialita Ribeiro
Grau: Artigo
Idioma: other
Publicado em: 2014
Assuntos:
Acesso em linha: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278
id oai:localhost:123456789-278
recordtype dspace
spelling oai:localhost:123456789-2782018-10-29T19:10:42Z Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO Justo, Thialita Ribeiro Logística Correios Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva. O nível de serviço logístico trata-se da qualidade do fluxo de gerenciamento da logística e tem como objetivo avaliar o desempenho dos serviços que estão agregados ao serviço logístico principal. O serviço logístico divide-se em elementos de pré-transação, transação e pós-transação. Avaliar o nível em que estes serviços são oferecidos, determina o grau de satisfação do cliente com a empresa prestadora do serviço. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados procedimentos metodológicos como estudo bibliográfico para embasamento teórico. O método de abordagem científica foi o indutivo e a técnica para a pesquisa foi a utilização de questionários. A pesquisa foi de caráter descritivo e quantitativo. O presente artigo teve como objetivo avaliar o nível de serviço logístico oferecido pelos Correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. Verificou-se que o nível desses serviços oferecidos pela Empresa dos Correios, na percepção dos clientes deste município é considerado elevado com uma porcentagem de 66% que consideraram de forma geral, como sendo bom o processo de pré-transação, 78% para o processo de transação e 68% o de pós-transação na avaliação do fluxo logístico. 2014-09-15T17:58:25Z 2014-09-15T17:58:25Z 2008-12-11 Article JUSTO, Thiálita Ribeiro. Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. 2008. 25 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008. http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278 other
institution Repositório Institucional - Universidade Federal de Rondônia
collection RepositorioUNIR
language other
topic Logística
Correios
spellingShingle Logística
Correios
Justo, Thialita Ribeiro
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
topic_facet Logística
Correios
description Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva.
format Artigo
author Justo, Thialita Ribeiro
title Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
title_short Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
title_full Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
title_fullStr Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
title_full_unstemmed Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
title_sort nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de pimenta bueno/ro
publishDate 2014
url http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278
_version_ 1787136380474753024
score 11.755432