/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Artigo
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva.
Autor principal: | Justo, Thialita Ribeiro |
---|---|
Grau: | Artigo |
Idioma: | other |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278 |
id |
oai:localhost:123456789-278 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-2782018-10-29T19:10:42Z Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO Justo, Thialita Ribeiro Logística Correios Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva. O nível de serviço logístico trata-se da qualidade do fluxo de gerenciamento da logística e tem como objetivo avaliar o desempenho dos serviços que estão agregados ao serviço logístico principal. O serviço logístico divide-se em elementos de pré-transação, transação e pós-transação. Avaliar o nível em que estes serviços são oferecidos, determina o grau de satisfação do cliente com a empresa prestadora do serviço. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados procedimentos metodológicos como estudo bibliográfico para embasamento teórico. O método de abordagem científica foi o indutivo e a técnica para a pesquisa foi a utilização de questionários. A pesquisa foi de caráter descritivo e quantitativo. O presente artigo teve como objetivo avaliar o nível de serviço logístico oferecido pelos Correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. Verificou-se que o nível desses serviços oferecidos pela Empresa dos Correios, na percepção dos clientes deste município é considerado elevado com uma porcentagem de 66% que consideraram de forma geral, como sendo bom o processo de pré-transação, 78% para o processo de transação e 68% o de pós-transação na avaliação do fluxo logístico. 2014-09-15T17:58:25Z 2014-09-15T17:58:25Z 2008-12-11 Article JUSTO, Thiálita Ribeiro. Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. 2008. 25 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008. http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278 other |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal de Rondônia |
collection |
RepositorioUNIR |
language |
other |
topic |
Logística Correios |
spellingShingle |
Logística Correios Justo, Thialita Ribeiro Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
topic_facet |
Logística Correios |
description |
Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva. |
format |
Artigo |
author |
Justo, Thialita Ribeiro |
title |
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
title_short |
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
title_full |
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
title_fullStr |
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
title_full_unstemmed |
Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO |
title_sort |
nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de pimenta bueno/ro |
publishDate |
2014 |
url |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278 |
_version_ |
1787136380474753024 |
score |
11.755432 |