/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Trabalho de Conclusão de Curso
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
Autor principal: | Queiroz, Jhulie Emily Linhares de |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Karollyne Costa da |
Grau: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478 |
id |
oai:localhost:4321-1478 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-14782024-07-08T15:32:49Z O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 Queiroz, Jhulie Emily Linhares de Silva, Karollyne Costa da Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Arruda, Éverton Moura http://lattes.cnpq.br/8458855239132157 Salgado, Andre Wilson Archer Pinto http://lattes.cnpq.br/0197746640735395 Publicidade Identidade visual Covid 19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA 2024-07-08T15:28:04Z 2024-07-08 2024-07-08T15:28:04Z 2023-12-11 Trabalho de Conclusão de Curso QUEIROZ, Jhulie Emily Linhares de; SILVA, Karollyne Costa da. O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022. 2023. 56 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Publicidade Identidade visual Covid 19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
spellingShingle |
Publicidade Identidade visual Covid 19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Queiroz, Jhulie Emily Linhares de O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
topic_facet |
Publicidade Identidade visual Covid 19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
author_additional |
Lira, Wallace |
author_additionalStr |
Lira, Wallace |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso |
author |
Queiroz, Jhulie Emily Linhares de |
author2 |
Silva, Karollyne Costa da |
author2Str |
Silva, Karollyne Costa da |
title |
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
title_short |
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
title_full |
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
title_fullStr |
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
title_full_unstemmed |
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 |
title_sort |
o posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da covid-19 no período de 2020 a 2022 |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2024 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478 |
_version_ |
1806619740706177024 |
score |
11.755432 |