Trabalho de Conclusão de Curso

O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022

Autor principal: Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
Outros Autores: Silva, Karollyne Costa da
Grau: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2024
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478
id oai:localhost:4321-1478
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-14782024-07-08T15:32:49Z O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 Queiroz, Jhulie Emily Linhares de Silva, Karollyne Costa da Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Arruda, Éverton Moura http://lattes.cnpq.br/8458855239132157 Salgado, Andre Wilson Archer Pinto http://lattes.cnpq.br/0197746640735395 Publicidade Identidade visual Covid 19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA 2024-07-08T15:28:04Z 2024-07-08 2024-07-08T15:28:04Z 2023-12-11 Trabalho de Conclusão de Curso QUEIROZ, Jhulie Emily Linhares de; SILVA, Karollyne Costa da. O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022. 2023. 56 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Publicidade
Identidade visual
Covid 19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
spellingShingle Publicidade
Identidade visual
Covid 19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
topic_facet Publicidade
Identidade visual
Covid 19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
author_additional Lira, Wallace
author_additionalStr Lira, Wallace
format Trabalho de Conclusão de Curso
author Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
author2 Silva, Karollyne Costa da
author2Str Silva, Karollyne Costa da
title O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_short O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_full O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_fullStr O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_full_unstemmed O posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_sort o posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da covid-19 no período de 2020 a 2022
publisher Brasil
publishDate 2024
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1478
_version_ 1806619740706177024
score 11.755432