/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Trabalho de Conclusão de Curso
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram
Production of a magazine and its publicity campaign, about Instagram for business, the impacts of the covid 19 pandemic that occurred during the years 2020 and 2021, which led to the great change in sales models, where entrepreneurs had to migrate from marketing traditional, for digital marketing...
Autor principal: | Lobato, Letícia Corrêa |
---|---|
Outros Autores: | Castro, Raíza Vasconcelos |
Grau: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/974 |
id |
oai:localhost:4321-974 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-9742024-02-20T16:40:15Z Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram Lobato, Letícia Corrêa Castro, Raíza Vasconcelos Arruda, Éverton Moura http://lattes.cnpq.br/8458855239132157 Arruda, Éverton Moura http://lattes.cnpq.br/8458855239132157 Batista, Daniel Luiz dos Santos http://lattes.cnpq.br/0809053848636996 Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Publicidade e propaganda Marketing digital Empreendedorismo CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Production of a magazine and its publicity campaign, about Instagram for business, the impacts of the covid 19 pandemic that occurred during the years 2020 and 2021, which led to the great change in sales models, where entrepreneurs had to migrate from marketing traditional, for digital marketing, and face a certain difficulty in carrying out this process. With this, the magazine comes to solve the problem of these entrepreneurs who still have knowledge about digital marketing, mainly through the social network Instagram. Produção de uma revista e sua campanha de divulgação, sobre o Instagram para negócios, os impactos da pandemia de covid 19 que ocorreu durante os anos 2020 e 2021, que acarretaram na grande mudança nos modelos de vendas, onde os empreendedores tiveram que migrar do marketing tradicional, para o marketing digital, e enfrentaram uma certa dificuldade ao realizar esse processo. Com isso, a revista veio para solucionar o problema desses empreendedores que ainda urgem adquirir mais conhecimento sobre o marketing digital, principalmente, através da rede social Instagram. 2022-08-18T20:36:22Z 2022-08-18 2022-08-18T20:36:22Z 2022-06-20 Trabalho de Conclusão de Curso LOBATO, Letícia Corrêa; CASTRO, Raíza Vasconcelos. Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram. 2022. 61 f. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/974 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Publicidade e propaganda Marketing digital Empreendedorismo CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
spellingShingle |
Publicidade e propaganda Marketing digital Empreendedorismo CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA Lobato, Letícia Corrêa Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
topic_facet |
Publicidade e propaganda Marketing digital Empreendedorismo CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA |
description |
Production of a magazine and its publicity campaign, about Instagram for
business, the impacts of the covid 19 pandemic that occurred during the years 2020
and 2021, which led to the great change in sales models, where entrepreneurs had
to migrate from marketing traditional, for digital marketing, and face a certain
difficulty in carrying out this process. With this, the magazine comes to solve the
problem of these entrepreneurs who still have knowledge about digital marketing,
mainly through the social network Instagram. |
author_additional |
Arruda, Éverton Moura |
author_additionalStr |
Arruda, Éverton Moura |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso |
author |
Lobato, Letícia Corrêa |
author2 |
Castro, Raíza Vasconcelos |
author2Str |
Castro, Raíza Vasconcelos |
title |
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
title_short |
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
title_full |
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
title_fullStr |
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
title_full_unstemmed |
Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no Instagram |
title_sort |
criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no instagram |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2022 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/974 |
_version_ |
1797014245204819968 |
score |
11.753735 |