Outro

Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT

O que você encontrará aqui? No decorrer deste material, você vai ter contato com textos curtos sobre temas que pertencem ao universo da educação profissional, cada um deles com os seguintes títulos: a) O que é essa tal de EPT? b) Ensino integrado? Oi? Quê que é isso? c) Trabalho e profissão não...

ver descrição completa

Autor principal: Nicolau, Paulo Roberto Arce
Grau: Outro
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2022
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
id oai:localhost:4321-998
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-9982022-08-31T23:51:55Z Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT Nicolau, Paulo Roberto Arce Legislações norteadoras da EPT Educação Profissional e Tecnológica Blog educacional CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM O que você encontrará aqui? No decorrer deste material, você vai ter contato com textos curtos sobre temas que pertencem ao universo da educação profissional, cada um deles com os seguintes títulos: a) O que é essa tal de EPT? b) Ensino integrado? Oi? Quê que é isso? c) Trabalho e profissão não são a mesma coisa? d) “Dicotomia na educação”... Traduz, por favor! e) “Formação unilateral”... Vixe, não sei o que é não! f) “Desenvolvimento omnilateral”? Nunca nem vi. Além deles, você também encontrará sugestões de vídeos e outros materiais educativos voltados para o campo da Educação Profissional e Tecnológica. Fique à vontade para iniciar seu percurso e aproveite bem! Bora lá! 2022-08-31T23:50:23Z 2022-08-31 2022-08-31T23:50:23Z 2022-04-26 Outro NICOLAU, Paulo Roberto Arce. Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Legislações norteadoras da EPT
Educação Profissional e Tecnológica
Blog educacional
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle Legislações norteadoras da EPT
Educação Profissional e Tecnológica
Blog educacional
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Nicolau, Paulo Roberto Arce
Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
topic_facet Legislações norteadoras da EPT
Educação Profissional e Tecnológica
Blog educacional
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
description O que você encontrará aqui? No decorrer deste material, você vai ter contato com textos curtos sobre temas que pertencem ao universo da educação profissional, cada um deles com os seguintes títulos: a) O que é essa tal de EPT? b) Ensino integrado? Oi? Quê que é isso? c) Trabalho e profissão não são a mesma coisa? d) “Dicotomia na educação”... Traduz, por favor! e) “Formação unilateral”... Vixe, não sei o que é não! f) “Desenvolvimento omnilateral”? Nunca nem vi. Além deles, você também encontrará sugestões de vídeos e outros materiais educativos voltados para o campo da Educação Profissional e Tecnológica. Fique à vontade para iniciar seu percurso e aproveite bem! Bora lá!
format Outro
author Nicolau, Paulo Roberto Arce
title Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
title_short Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
title_full Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
title_fullStr Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
title_full_unstemmed Integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da EPT
title_sort integrados: proposta interativa para articulação de fundamentos da ept
publisher Brasil
publishDate 2022
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/998
_version_ 1787149970344771584
score 11.653393