Relatório de Pesquisa

TITITI, DISSE-ME-DISSE E BAFAFÁ - A presença das empresas nas colunas de variedades dos jornais de Manaus.

As assessorias e os profissionais de comunicação tendem a buscar, continuamente, por espaços para divulgar matérias de interesse corporativo ou institucional, que sejam significativas ao olhar público, buscando o reconhecimento público direto e consecutivamente, o fortalecimento do seu conceito e de...

ver descrição completa

Autor principal: Gabriel Wagner de França Mar
Grau: Relatório de Pesquisa
Idioma: pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Amazonas 2016
Assuntos:
Acesso em linha: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2229
Resumo:
As assessorias e os profissionais de comunicação tendem a buscar, continuamente, por espaços para divulgar matérias de interesse corporativo ou institucional, que sejam significativas ao olhar público, buscando o reconhecimento público direto e consecutivamente, o fortalecimento do seu conceito e de sua imagem na sociedade. As colunas de variedade da metrópole manauara têm aumentado seu espaço para a divulgação das empresas e organizações, abrindo espaço para mais uma ramificação da atuação da Comunição Empresarial.