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Relatório de Pesquisa
As reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Centro: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008
Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Centro, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista...
Autor principal: | Martha Lima Reis |
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Grau: | Relatório de Pesquisa |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2016
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oai:localhost:prefix-28252021-11-10T19:57:04Z As reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Centro: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008 Martha Lima Reis Silvia Cristina Conde Nogueira Educação Profissional e Tecnológica Trabalho Educação CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Centro, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista histórica. As fontes do processo de pesquisa são bibliográficas e documentais. As questões norteadoras serão: Qual a estrutura organizacional estabelecida antes e depois Lei no 11.892/2008? Quais as concepções sobre educação técnica e tecnológica que emergem dos Projetos Político-Pedagógicos vigentes no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? Qual o perfil dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? FAPEAM 2016-09-23T15:21:37Z 2016-09-23T15:21:37Z 2012-07-31 Relatório de Pesquisa http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2825 pt_BR Acesso Aberto PDF Universidade Federal do Amazonas Brasil Administração e Planejamento Faculdade de Educação PROGRAMA PIBIC 2011 UFAM |
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Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Centro, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista histórica. As fontes do processo de pesquisa são bibliográficas e documentais. As questões norteadoras serão: Qual a estrutura organizacional estabelecida antes e depois Lei no 11.892/2008? Quais as concepções sobre educação técnica e tecnológica que emergem dos Projetos Político-Pedagógicos vigentes no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? Qual o perfil dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? |
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