Skip to content
  • Idioma
    • English
    • Español
    • Português (Brasil)
Rede Norte de Repositórios
  • HOME
  • Dicas e ajudas
    • Tutoriais
    • Materiais de apoio
  • FONTES COLETADAS
    • Fontes Coletadas
  • Informações
    • Regimento da Rede
    • Carta de Belém
    • Política de Indexação da Rede
  • ESTATÍSTICAS
    • Estatísticas de Acesso
    • Estatísticas de metadados
  • EXPLORE
Avançada
Avançada
  • Metacognition, teaching & lear...
  • Descrição
    • Citar
    • Enviar por e-mail
    • Exportar registro
      • Exportar para RefWorks
      • Exportar para EndNoteWeb
      • Exportar para EndNote
      • Exportar para BibTeX
      Share:
 
Periódico

Metacognition, teaching & learning and science teacher training

Autor principal: Brabo, Jesus Cardoso
Grau: Periódico
Idioma: por
Publicado em: Universidade Federal do Pará 2018
Acesso em linha: https://periodicos.ufpa.br/index.php/revistaamazonia/article/view/5898
  • Descrição
  • Registro fonte
Descrição não disponível.

Registros relacionados

  • Uma análise das concepções dos docentes de física sobre ensino-aprendizagem e seu processo de formação com base na teoria da atividade.
    Por: Leal, katicilene Seixas
    Publicado em: (2022)
  • Ciência investiga: proposta de sequência de aprendizagem investigativa para formação inicial de professores de ciências
    Por: SANTOS, Pedro José Matni dos
    Publicado em: (2024)
  • A intervenção docente no processo de produção textual: uma análise sobre as práticas de professores em formação inicial do curso de Língua Portuguesa
    Por: BARBOSA, Patrícia Negrão
    Publicado em: (2020)
  • Reflexões e contribuições do estágio supervisionado no curso de licenciatura em química da UFPA
    Por: JESUS, Hebert Heitor Silva de
    Publicado em: (2022)
  • A formação de professores e a ludicidade como aspecto teórico-metodológico para o ensino e aprendizagem em ciências
    Por: SILVA, Kamili Souza da
    Publicado em: (2020)

Sobre

A Rede Norte dá visibilidade à produção científica das instituições de ensino superior e pesquisa da Região Norte do Brasil, promove o acesso aberto e gratuito ao texto completo, com especial ênfase nos resultados com financiamento público. Este projeto é parte do projeto nacional do ibict de rede regionais de repositórios institucionais e digitais. Mais informações: notícia no site do ctic

Site institucional

https://redenorte.ufam.edu.br

Contato

Email: rdnorte@ibict.br

Perguntas frequentes

  • Como entrar na Rede Norte?

Siga-nos

Parceiros

Este sistema foi implementado pelo ctic ufam com base na plataforma vufind disponibilizada pelo La Referencia.
2014 © LA Referencia

Carregando...
Cannot write session to /tmp/vufind_sessions/sess_jntdg96vmi07qjoiig9iq4vnn6