/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Capítulo de Livro
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
Universidade Estadual do Amapá
Autor principal: | PINHEIRO, Brenda Bararuá |
---|---|
Outros Autores: | AGUIAR, Deiziane da Silva, SILVA, Maria do Carmo Lobato da |
Grau: | Capítulo de Livro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Estadual do Amapá
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503 |
id |
oai:repositorio.ifap.edu.br:prefix-503 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:repositorio.ifap.edu.br:prefix-5032021-12-18T15:08:18Z Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP PINHEIRO, Brenda Bararuá AGUIAR, Deiziane da Silva SILVA, Maria do Carmo Lobato da SILVA, Luciene Ferreira da http://lattes.cnpq.br/7851826609603221 https://orcid.org/0000-0003-2646-0235 Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Universidade Estadual do Amapá 2021-12-18T15:08:18Z 2021-12-21 2021-12-18T15:08:18Z 2017-07-01 Capítulo de Livro PINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362. 978-85-544-4002-2 http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503 por Acesso Aberto Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ Universidade Estadual do Amapá Brasil UEAP |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amapá |
collection |
RI-IFAP |
language |
por |
topic |
Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
spellingShingle |
Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO PINHEIRO, Brenda Bararuá Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
topic_facet |
Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
description |
Universidade Estadual do Amapá |
author_additional |
SILVA, Luciene Ferreira da |
author_additionalStr |
SILVA, Luciene Ferreira da |
format |
Capítulo de Livro |
author |
PINHEIRO, Brenda Bararuá |
author2 |
AGUIAR, Deiziane da Silva SILVA, Maria do Carmo Lobato da |
author2Str |
AGUIAR, Deiziane da Silva SILVA, Maria do Carmo Lobato da |
title |
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
title_short |
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
title_full |
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
title_fullStr |
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
title_full_unstemmed |
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP |
title_sort |
percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de macapá-ap |
publisher |
Universidade Estadual do Amapá |
publishDate |
2021 |
url |
http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503 |
_version_ |
1781329231995731968 |
score |
11.753735 |