Capítulo de Livro

Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP

Universidade Estadual do Amapá

Autor principal: PINHEIRO, Brenda Bararuá
Outros Autores: AGUIAR, Deiziane da Silva, SILVA, Maria do Carmo Lobato da
Grau: Capítulo de Livro
Idioma: por
Publicado em: Universidade Estadual do Amapá 2021
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
id oai:repositorio.ifap.edu.br:prefix-503
recordtype dspace
spelling oai:repositorio.ifap.edu.br:prefix-5032021-12-18T15:08:18Z Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP PINHEIRO, Brenda Bararuá AGUIAR, Deiziane da Silva SILVA, Maria do Carmo Lobato da SILVA, Luciene Ferreira da http://lattes.cnpq.br/7851826609603221 https://orcid.org/0000-0003-2646-0235 Educação Prática de ensino Professores-formação Aprendizagem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Universidade Estadual do Amapá 2021-12-18T15:08:18Z 2021-12-21 2021-12-18T15:08:18Z 2017-07-01 Capítulo de Livro PINHEIRO, Brenda Bararuá; AGUIAR, Deiziane da Silva; SILVA, Maria do Carmo Lobato da. Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO, 6., 2017, Bauru. Anais [...]. Bauru: UNESP, 2017. p. 1354-1362. 978-85-544-4002-2 http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503 por Acesso Aberto Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ Universidade Estadual do Amapá Brasil UEAP
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amapá
collection RI-IFAP
language por
topic Educação
Prática de ensino
Professores-formação
Aprendizagem
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
spellingShingle Educação
Prática de ensino
Professores-formação
Aprendizagem
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
PINHEIRO, Brenda Bararuá
Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
topic_facet Educação
Prática de ensino
Professores-formação
Aprendizagem
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
description Universidade Estadual do Amapá
author_additional SILVA, Luciene Ferreira da
author_additionalStr SILVA, Luciene Ferreira da
format Capítulo de Livro
author PINHEIRO, Brenda Bararuá
author2 AGUIAR, Deiziane da Silva
SILVA, Maria do Carmo Lobato da
author2Str AGUIAR, Deiziane da Silva
SILVA, Maria do Carmo Lobato da
title Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
title_short Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
title_full Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
title_fullStr Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
title_full_unstemmed Percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de Macapá-AP
title_sort percepção de professoras sobre jogos educativos para o aprendizado da leitura de crianças com síndrome de down em escolas do município de macapá-ap
publisher Universidade Estadual do Amapá
publishDate 2021
url http://repositorio.ifap.edu.br/jspui/handle/prefix/503
_version_ 1781329231995731968
score 11.753735