Artigo

Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.

Autor principal: Magnusson, William Ernest
Grau: Artigo
Idioma: pt_BR
Publicado em: Brazilian Journal of Ecology 2020
Assuntos:
Acesso em linha: https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/21799
id oai:repositorio:1-21799
recordtype dspace
spelling oai:repositorio:1-21799 Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática. Magnusson, William Ernest Estatística delineamento amostral pesquisa integrada 2020-07-01T15:08:13Z 2020-07-01T15:08:13Z 1999 Artigo https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/21799 pt_BR Volume 3, Número 1, Pags. 37-40 Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ Brazilian Journal of Ecology
institution Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - Repositório Institucional
collection INPA-RI
language pt_BR
topic Estatística
delineamento amostral
pesquisa integrada
spellingShingle Estatística
delineamento amostral
pesquisa integrada
Magnusson, William Ernest
Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
topic_facet Estatística
delineamento amostral
pesquisa integrada
format Artigo
author Magnusson, William Ernest
title Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
title_short Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
title_full Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
title_fullStr Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
title_full_unstemmed Estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
title_sort estatística, delineamento amostral e projetos integrados: a falta de coerência no ensino e na prática.
publisher Brazilian Journal of Ecology
publishDate 2020
url https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/21799
_version_ 1787142463038685184
score 11.653393