Skip to content
  • Idioma
    • English
    • Español
    • Português (Brasil)
Rede Norte de Repositórios
  • HOME
  • Dicas e ajudas
    • Tutoriais
    • Materiais de apoio
  • FONTES COLETADAS
    • Fontes Coletadas
  • Informações
    • Regimento da Rede
    • Carta de Belém
    • Política de Indexação da Rede
  • ESTATÍSTICAS
    • Estatísticas de Acesso
    • Estatísticas de metadados
  • EXPLORE
Avançada
Avançada
  • Busca
  • Significados Atribuídos pelos...
  • Descrição
    • Citar
    • Enviar por e-mail
    • Exportar registro
      • Exportar para RefWorks
      • Exportar para EndNoteWeb
      • Exportar para EndNote
      • Exportar para BibTeX
      Share:
 

Significados Atribuídos pelos Pais e Professores de Jovens sobre a Participação em Grupos Voltados para Atividades Socioambientais

Autor principal: Flores, Mayara Soares
Idioma: por
Publicado em: 2019
Assuntos:
Professores
Acesso em linha: https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/4876
  • Descrição
  • Registro fonte
Descrição não disponível.

Registros relacionados

  • Significados Atribuídos Pelos Jovens à Participação e Mobilização Grupal em Atividades Socioambientais
    Por: Fernandes, Felippe Otaviano Porttela
    Publicado em: (2019)
  • Aspectos constitutivos do engajamento e participação de jovens em coletivos socioambientais na região metropolitana de Manaus/AM
    Por: Paz, Damaris Teixeira
    Publicado em: (2018)
  • Sobre o gênero Tenedos O. Pickard-Cambrige, 1897 (Aranea, Zodariidae), com a descrição de quatro espécies novas do Brasil e do Peru
    Por: CANDIANI, David Figueiredo
    Publicado em: (2013)
  • Significados atribuídos por professores a ‘protagonismo’ em projetos de igualdade de direitos voltados à diversidade sexual
    Por: Neves, André Luiz Machado das
    Publicado em: (2015)
  • Unidades de conservação e as populações tradicionais: uma análise jurídica da realidade brasileira
    Por: BENATTI, José Heder
    Publicado em: (2012)

Sobre

A Rede Norte dá visibilidade à produção científica das instituições de ensino superior e pesquisa da Região Norte do Brasil, promove o acesso aberto e gratuito ao texto completo, com especial ênfase nos resultados com financiamento público. Este projeto é parte do projeto nacional do ibict de rede regionais de repositórios institucionais e digitais. Mais informações: notícia no site do ctic

Site institucional

https://redenorte.ufam.edu.br

Contato

Email: rdnorte@ibict.br

Perguntas frequentes

  • Como entrar na Rede Norte?

Siga-nos

Parceiros

Este sistema foi implementado pelo ctic ufam com base na plataforma vufind disponibilizada pelo La Referencia.
2014 © LA Referencia

Carregando...