/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Artigo
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME
This work has the purpose to highlight the logistical activities of the Reseller Tácio Paulo Sousa Nunes - ME (HIPERGÁS), based on processes developed by the company. In this sense, this article aimed to identify the level of quality of service offered to the distributive logistics Reseller Hipergás...
Autor principal: | Nunes, Paulo Tácio Sousa |
---|---|
Grau: | Artigo |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Tocantins
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://hdl.handle.net/11612/1881 |
id |
ir-11612-1881 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
ir-11612-18812020-03-10T06:01:04Z Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME Nunes, Paulo Tácio Sousa Souza, Débora Oliveira de Logística Produtos Serviços Logistics Products Service CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO This work has the purpose to highlight the logistical activities of the Reseller Tácio Paulo Sousa Nunes - ME (HIPERGÁS), based on processes developed by the company. In this sense, this article aimed to identify the level of quality of service offered to the distributive logistics Reseller Hipergás, seeking to provide a satisfactory service to the residents of Xambioá / TO. As methodological procedures was held at first a bibliographic research in books, articles, websites and magazines, then the place to field research, which was developed by applying a questionnaire to the company's customers. Had still a quali-quantitaviva.Tais approach procedures made it possible to understand that the majority of customers are satisfied with the quality of service provided by Reseller, however, there are still some aspects that need to be improved, such as marketing, promotion and advertising, options machines for debit and credit card as well as the attendance of employees. Este trabalho tem como propósito evidenciar as atividades logísticas realizadas pela Revendedora Paulo Tácio Sousa Nunes – ME (HIPERGÁS), com base nos processos desenvolvidos pela empresa. Neste sentido, este artigo teve como objetivo geral, identificar o nível da qualidade de serviço oferecido com atendimento ao cliente da Revendedora Hipergás, na busca de oferecer um serviço satisfatório aos moradores da cidade de Xambioá/TO. Como procedimentos metodológicos realizou-se a princípio uma pesquisa bibliográfica em livros, artigos, sites e revistas, em seguida e realizou-se a pesquisa de campo, que foi desenvolvida através da aplicação de um questionário com os clientes da empresa. Teve ainda uma abordagem quali-quantitaviva.Tais procedimentos possibilitaram entender que a maioria dos clientes estão satisfeitos com qualidade do serviço prestado pela Revendedora, no entanto, ainda existem alguns aspectos que precisam serem melhorados, tais como o Marketing, divulgação e propaganda, opções de máquinas para cartão de débito e crédito, assim como o atendimento dos funcionários. 2020-03-09T21:17:10Z 2020-03-09T21:17:10Z 2020-03-09 Artigo NUNES, Paulo Tácio Sousa. Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME. 2016. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2016. http://hdl.handle.net/11612/1881 pt_BR Acesso livre. application/pdf Universidade Federal do Tocantins Araguaína CURSO::ARAGUAÍNA::PRESENCIAL::TECNÓLOGO::TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA Araguaína Graduação |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal do Tocantins - UFT |
collection |
RepositorioUFT |
language |
pt_BR |
topic |
Logística Produtos Serviços Logistics Products Service CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
spellingShingle |
Logística Produtos Serviços Logistics Products Service CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Nunes, Paulo Tácio Sousa Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
topic_facet |
Logística Produtos Serviços Logistics Products Service CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
This work has the purpose to highlight the logistical activities of the Reseller Tácio Paulo Sousa Nunes - ME (HIPERGÁS), based on processes developed by the company. In this sense, this article aimed to identify the level of quality of service offered to the distributive logistics Reseller Hipergás, seeking to provide a satisfactory service to the residents of Xambioá / TO. As methodological procedures was held at first a bibliographic research in books, articles, websites and magazines, then the place to field research, which was developed by applying a questionnaire to the company's customers. Had still a quali-quantitaviva.Tais approach procedures made it possible to understand that the majority of customers are satisfied with the quality of service provided by Reseller, however, there are still some aspects that need to be improved, such as marketing, promotion and advertising, options machines for debit and credit card as well as the attendance of employees. |
author_additional |
Souza, Débora Oliveira de |
author_additionalStr |
Souza, Débora Oliveira de |
format |
Artigo |
author |
Nunes, Paulo Tácio Sousa |
title |
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
title_short |
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
title_full |
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
title_fullStr |
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
title_full_unstemmed |
Atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de Xambioá/T: um estudo de caso na empresa Paulo Tácio Sousa Nunes-ME |
title_sort |
atendimento ao cliente e sua influência na qualidade do serviço oferecido aos moradores da cidade de xambioá/t: um estudo de caso na empresa paulo tácio sousa nunes-me |
publisher |
Universidade Federal do Tocantins |
publishDate |
2020 |
url |
http://hdl.handle.net/11612/1881 |
_version_ |
1787134145619558400 |
score |
11.753735 |