/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outros
Qualidade no atendimento como um fator de fidelização de clientes: estudo de caso no ramo automobilístico na empresa Mazzutti veículos
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Prof.ª M.ª Lindsay de Oliveira Mesquita Torres...
Autor principal: | Santana, Loany Cristina |
---|---|
Grau: | Outros |
Idioma: | other |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1774 |
Resumo: |
---|
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Prof.ª M.ª Lindsay de Oliveira Mesquita Torres |