/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Monografia
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins.
This paper presents information on the emotional vulnerability of the students of the course of letters of the Federal University of Tocantins, focusing on the emotional development of the students, this article is about developing a research so that it can bring direct information from the stude...
Autor principal: | Rodrigues, Renata Luciano |
---|---|
Grau: | Monografia |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Tocantins
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://hdl.handle.net/11612/4436 |
id |
ir-11612-4436 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
ir-11612-44362022-12-03T06:01:02Z Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. Rodrigues, Renata Luciano Borges, Thelma Pontes Vulnerabilidade Emocional. Universidade. Estudantes. Análise Psicológica. CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS This paper presents information on the emotional vulnerability of the students of the course of letters of the Federal University of Tocantins, focusing on the emotional development of the students, this article is about developing a research so that it can bring direct information from the students, emphasizes the idea of student thinker and organizer of their own psychological knowledge so that, however, in general, you can know the level of emotional vulnerability as behavior and feelings experienced by each individual who is in the university. Currently there is a great deficiency in relation to behavioral understanding, so this article seeks the importance of working emotional development in the classroom. Este trabalho apresenta informações da vulnerabilidade emocional dos alunos do curso de letras da Universidade Federal do Tocantins, focando no desenvolvimento emocional dos discentes, esse artigo trata-se de desenvolver uma pesquisa para que possa trazer informações direta dos acadêmicos, enfatiza a ideia de aluno pensador e organizador de seus próprios conhecimentos psicológicos para que no entanto de forma geral possa conhecer o nível de vulnerabilidade emocional como comportamento e sentimentos vividos de cada individuo que se encontra na universidade. Nos dias atuais há uma grande deficiência em relação à compreensão comportamental, por isso esse artigo busca a importância de se trabalhar desenvolvimento emocional em sala de aula. 2022-12-02T14:05:36Z 2022-12-02T14:05:36Z 2022-12-02 Monografia RODRIGUES,Renata Luciano. Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. 23f. Monografia (Graduação) - Letras, Universidade Federal do Norte do Tocantins, Araguaína, 2021. http://hdl.handle.net/11612/4436 pt_BR Acesso livre. application/pdf Universidade Federal do Tocantins Araguaína CURSO::ARAGUAÍNA::PRESENCIAL::LICENCIATURA::LETRAS – LÍNGUA INGLESA E SUAS RESPECTIVAS LITERATURAS Araguaína Graduação |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal do Tocantins - UFT |
collection |
RepositorioUFT |
language |
pt_BR |
topic |
Vulnerabilidade Emocional. Universidade. Estudantes. Análise Psicológica. CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS |
spellingShingle |
Vulnerabilidade Emocional. Universidade. Estudantes. Análise Psicológica. CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS Rodrigues, Renata Luciano Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
topic_facet |
Vulnerabilidade Emocional. Universidade. Estudantes. Análise Psicológica. CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS |
description |
This paper presents information on the emotional vulnerability of the students of the course of
letters of the Federal University of Tocantins, focusing on the emotional development of the
students, this article is about developing a research so that it can bring direct information from
the students, emphasizes the idea of student thinker and organizer of their own psychological
knowledge so that, however, in general, you can know the level of emotional vulnerability as
behavior and feelings experienced by each individual who is in the university. Currently there
is a great deficiency in relation to behavioral understanding, so this article seeks the importance
of working emotional development in the classroom. |
author_additional |
Borges, Thelma Pontes |
author_additionalStr |
Borges, Thelma Pontes |
format |
Monografia |
author |
Rodrigues, Renata Luciano |
title |
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
title_short |
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
title_full |
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
title_fullStr |
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
title_full_unstemmed |
Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. |
title_sort |
vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do tocantins. |
publisher |
Universidade Federal do Tocantins |
publishDate |
2022 |
url |
http://hdl.handle.net/11612/4436 |
_version_ |
1787134824763359232 |
score |
11.755432 |