Capítulo de Livro

Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares

Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)

Autor principal: HAGE, Salomao Antonio Mufarrej
Grau: Capítulo de Livro
Idioma: por
Publicado em: 2018
Assuntos:
Acesso em linha: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
id oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-396
recordtype dspace
spelling oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-3962019-09-13T19:06:03Z Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares HAGE, Salomao Antonio Mufarrej Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) 2018-08-14T15:45:40Z 2018-08-14T15:45:40Z 2005 Capítulo de Livro HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:. http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396 por Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará Acesso Aberto http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf
institution Portal do Livro Aberto da UFPA
collection LivroAbertoUFPA
language por
topic Educação na Amazônia
Educação do campo
Políticas educacionais
Heterogeneidade amazônica
Regionalização
Identidade cultural
spellingShingle Educação na Amazônia
Educação do campo
Políticas educacionais
Heterogeneidade amazônica
Regionalização
Identidade cultural
HAGE, Salomao Antonio Mufarrej
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
topic_facet Educação na Amazônia
Educação do campo
Políticas educacionais
Heterogeneidade amazônica
Regionalização
Identidade cultural
description Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)
format Capítulo de Livro
author HAGE, Salomao Antonio Mufarrej
title Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
title_short Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
title_full Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
title_fullStr Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
title_full_unstemmed Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
title_sort educação na amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
publishDate 2018
url http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
_version_ 1787153351711916032
score 11.753896