/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Capítulo de Livro
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)
Autor principal: | HAGE, Salomao Antonio Mufarrej |
---|---|
Grau: | Capítulo de Livro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396 |
id |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-396 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-3962019-09-13T19:06:03Z Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares HAGE, Salomao Antonio Mufarrej Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) 2018-08-14T15:45:40Z 2018-08-14T15:45:40Z 2005 Capítulo de Livro HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:. http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396 por Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará Acesso Aberto http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf |
institution |
Portal do Livro Aberto da UFPA |
collection |
LivroAbertoUFPA |
language |
por |
topic |
Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural |
spellingShingle |
Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural HAGE, Salomao Antonio Mufarrej Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
topic_facet |
Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural |
description |
Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) |
format |
Capítulo de Livro |
author |
HAGE, Salomao Antonio Mufarrej |
title |
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
title_short |
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
title_full |
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
title_fullStr |
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
title_full_unstemmed |
Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
title_sort |
educação na amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
publishDate |
2018 |
url |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396 |
_version_ |
1787153351711916032 |
score |
11.753896 |