/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Livro
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos
1 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regular
Autor principal: | LOBATO, Huber Kline Guedes |
---|---|
Outros Autores: | SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da, FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro |
Grau: | Livro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Pará
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519 |
id |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-519 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-5192019-09-19T15:48:16Z Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos LOBATO, Huber Kline Guedes SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro Libras Ensino - Aprendizagem Inclusão escolar Inclusão de surdos Educação de surdos Política Nacional de Educação Especial 1 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regular 2 A Tecnologia da informação e comunicação e ensino-aprendizagem de alunos surdos: relato sobre a experiência de uma professora da sala de informática 3 A Inclusão do aluno surdo no ensino regular na perspectiva de professores do ensino fundamental 4 A Escolarização do surdo em classe multisseriada: propostas e estratégias de ensino em uma escola no município de Soure-Pará 5 Inclusão de surdos e aspectos sobre a língua portuguesa no ensino fundamental – 7º ano 6 Métodos de ensino da língua portuguesa para surdos: percepções do estágio supervisionado 7 Imagens e sentidos sobre o futuro acadêmico e profissional de estudantes surdos do ensino médio 8 Educação de surdos: observação e análise do contexto educacional de uma escola inclusiva 9 Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: diretrizes para alunos surdos 10 Educação de surdos: a música como proposta pedagógica inclusiva 11 Conhecendo a prática pedagógica de uma escola inclusiva: um relato no intercurso da Educação Inclusiva 12 A Contribuição da língua brasileira de sinais para a comunicação entre o surdo e a família Este livro é uma produção do Projeto de intervenção metodológica intitulado “O processo ensino - aprendizagem da Libras e a formação de professores: saberes e perspectivas”. O livro está composto de 12 artigos oriundos de estudos e pesquisas de professores e acadêmicos da Universidade Federal do Pará (UFPA). Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC), Faculdade de Letras (FALE) 2018-11-20T16:50:16Z 2018-11-20T16:50:16Z 2016 Livro LOBATO, Huber Kline Guedes; SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da; FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro (org.). Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos. Belém: UFPA, 2016. 180 p. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519. Acesso em:. 9788563728333 http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519 por Acesso Aberto Universidade Federal do Pará http://www.ilc.libradesign.com.br/upload/arq_arquivo/1123.pdf |
institution |
Portal do Livro Aberto da UFPA |
collection |
LivroAbertoUFPA |
language |
por |
topic |
Libras Ensino - Aprendizagem Inclusão escolar Inclusão de surdos Educação de surdos Política Nacional de Educação Especial |
spellingShingle |
Libras Ensino - Aprendizagem Inclusão escolar Inclusão de surdos Educação de surdos Política Nacional de Educação Especial LOBATO, Huber Kline Guedes Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
topic_facet |
Libras Ensino - Aprendizagem Inclusão escolar Inclusão de surdos Educação de surdos Política Nacional de Educação Especial |
description |
1 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regular |
format |
Livro |
author |
LOBATO, Huber Kline Guedes |
author2 |
SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro |
author2Str |
SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro |
title |
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
title_short |
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
title_full |
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
title_fullStr |
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
title_full_unstemmed |
Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
title_sort |
diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos |
publisher |
Universidade Federal do Pará |
publishDate |
2018 |
url |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519 |
_version_ |
1787153372993814528 |
score |
11.753735 |