Livro

Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido

Este livro resulta da unidade teórico-metodológico e temática de pesquisas sobre o Ensino Médio Integrado no contexto amazônico brasileiro, buscando-se expor avanços e dificuldades de implementação dessa perspectiva formativa, em contraposição ao debate atual sobre as reformas no Ensino Médio que ne...

ver descrição completa

Grau: Livro
Idioma: por
Publicado em: Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA 2020
Assuntos:
Acesso em linha: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877
id oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-877
recordtype dspace
spelling oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-8772021-08-02T15:41:10Z Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido RODRIGUES, Doriedson S. SILVA, João Batista do Carmo SILVA, Kariny de Cássia Ramos da ARAUJO, Ronaldo Marcos de Lima Educação Política educacional Ensino médio integrado Amazônia Interpretação Este livro resulta da unidade teórico-metodológico e temática de pesquisas sobre o Ensino Médio Integrado no contexto amazônico brasileiro, buscando-se expor avanços e dificuldades de implementação dessa perspectiva formativa, em contraposição ao debate atual sobre as reformas no Ensino Médio que negam a possibilidade integrada, intensificando a fragmentação da formação humana para a classe trabalhadora, constituindo-se os textos aqui presentes em socialização de práticas de ensino, avaliação e organização curricular no contexto do Ensino Médio, com foco, pois, na perspectiva integrada. RODRIGUES, D. S.; SILVA, J. B. C. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Tocantins/Cametá ARAUJO, R. M. L. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) 2020-10-28T23:57:22Z 2020-10-28T23:57:22Z 2020 Livro RODRIGUES, Doriedson S. et al. (org.). Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido. Cametá, PA: Editora do Campus do Tocantins/Cametá-UFPA, 2020. E-book (352 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877. Acesso em:. 9788563287540 https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877 por Acesso Aberto Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA https://drive.google.com/file/d/1sV48oeWgR1P0jdP7PiUzPMbJN4jX3DHS/view
institution Portal do Livro Aberto da UFPA
collection LivroAbertoUFPA
language por
topic Educação
Política educacional
Ensino médio integrado
Amazônia
Interpretação
spellingShingle Educação
Política educacional
Ensino médio integrado
Amazônia
Interpretação
Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
topic_facet Educação
Política educacional
Ensino médio integrado
Amazônia
Interpretação
description Este livro resulta da unidade teórico-metodológico e temática de pesquisas sobre o Ensino Médio Integrado no contexto amazônico brasileiro, buscando-se expor avanços e dificuldades de implementação dessa perspectiva formativa, em contraposição ao debate atual sobre as reformas no Ensino Médio que negam a possibilidade integrada, intensificando a fragmentação da formação humana para a classe trabalhadora, constituindo-se os textos aqui presentes em socialização de práticas de ensino, avaliação e organização curricular no contexto do Ensino Médio, com foco, pois, na perspectiva integrada.
author_additional RODRIGUES, Doriedson S.
author_additionalStr RODRIGUES, Doriedson S.
format Livro
title Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
title_short Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
title_full Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
title_fullStr Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
title_full_unstemmed Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido
title_sort ensino médio integrado na amazônia: entre o investido e o desinvestido
publisher Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA
publishDate 2020
url https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877
_version_ 1787153434989821952
score 11.753735