/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Tese
No banco da canoa, nas correntezas do Solimões: travessias que nos (re)fazem professoras e professores em territórios líquidos do interior do Amazonas
Esta tese está circunscrita ao Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia (EDUCANORTE), polo Manaus-AM. A pesquisa teve como objeto de estudo a constituição identitária de três professoras e dois professores que atuam em escolas ribeirinhas das comunidades Vila Arixi e Vila Cuia, localizadas...
Autor principal: | Medeiros, Josué Cordovil |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/0282337684321483, https://orcid.org/0000-0001-7458-4000 |
Grau: | Tese |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/10339 |