Souza, D. A. d., http://lattes.cnpq.br/7858366936082502, & https://orcid.org/0000-0003-3451-8687. (2022). Ensino com pesquisa e a formação de professores/as no contexto amazônico: Evidências e contradições no Programa Ciência na Escola no ensino médio do campo. Universidade Federal do Amazonas.
Citação Padrão ChicagoSouza, Dariany Andrade de, http://lattes.cnpq.br/7858366936082502, and https://orcid.org/0000-0003-3451-8687. Ensino Com Pesquisa E a Formação De Professores/as No Contexto Amazônico: Evidências E Contradições No Programa Ciência Na Escola No Ensino Médio Do Campo. Universidade Federal do Amazonas, 2022.
Citação MLASouza, Dariany Andrade de, http://lattes.cnpq.br/7858366936082502, and https://orcid.org/0000-0003-3451-8687. Ensino Com Pesquisa E a Formação De Professores/as No Contexto Amazônico: Evidências E Contradições No Programa Ciência Na Escola No Ensino Médio Do Campo. Universidade Federal do Amazonas, 2022.