Trabalho de Conclusão de Curso

O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022

Autor principal: Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
Grau: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2023
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1397
id oai:localhost:4321-1397
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-13972024-02-20T16:31:53Z O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022 Queiroz, Jhulie Emily Linhares de Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Arruda, Éverton Moura http://lattes.cnpq.br/8458855239132157 Salgado, Andre Wilson Archer Pinto http://lattes.cnpq.br/0197746640735395 Propaganda e publicidade Mídia bancária Covid-19 CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA 2023-12-28T19:21:26Z 2023-12-28 2023-12-28T19:21:26Z 2023-12-11 Trabalho de Conclusão de Curso QUEIROZ, Jhulie Emily Linhares de; SILVA, Karollyne Costa da. O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022. 2023. 57 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1397 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Propaganda e publicidade
Mídia bancária
Covid-19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
spellingShingle Propaganda e publicidade
Mídia bancária
Covid-19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
topic_facet Propaganda e publicidade
Mídia bancária
Covid-19
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
author_additional Lira, Wallace
author_additionalStr Lira, Wallace
format Trabalho de Conclusão de Curso
author Queiroz, Jhulie Emily Linhares de
title O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_short O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_full O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_fullStr O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_full_unstemmed O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022
title_sort o posicionamento dos bancos nas mídias on e off durante a pandemia da covid-19 no período de 2020 a 2022
publisher Brasil
publishDate 2023
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1397
_version_ 1797014230644293632
score 11.755432