/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outro
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio
The proposal presented in this Educational Product is the result of a dissertation entitled ”Teacher Training and Its Importance for Professional and Technological Education at IFAM - Campus Coari” presented to the Master Program in Professional and Technological Education (Prof EPT). The product co...
Autor principal: | Silva, Robson Freitas da |
---|---|
Outros Autores: | Aquino, Soraya Farias |
Grau: | Outro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/408 |
id |
oai:localhost:4321-408 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-4082022-12-27T15:16:17Z Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio Silva, Robson Freitas da Aquino, Soraya Farias Aquino, Soraya Farias Aquino, Soraya Farias http://lattes.cnpq.br/4240604515975477 Scalabrin, Rosemeri Ponciano, Nilton Paulo Oficinas pedagógicas Educação Profissional e Tecnológica Trabalho como princípio educativo EPT Campus Coari CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO The proposal presented in this Educational Product is the result of a dissertation entitled ”Teacher Training and Its Importance for Professional and Technological Education at IFAM - Campus Coari” presented to the Master Program in Professional and Technological Education (Prof EPT). The product consists of two pedagogical workshops with the themes ”Discussing the Senses of Inte- gration in Vocational and Technological Education - EFA” and ”Work as an Educational Principle in Vocational and Technological Education”. Its purpose is to contribute to the training of teachers working in Technical Vocational Education at Middle Level (EPTMN) promoting a space for reflection, discussion and creation of alternatives for teaching work, as well as providing teachers with a space for exchange of experiences. And based on elements such as “Integral Human Formation” and ”Work as an Educational Principle”, which make up the theoretical basis of EFA. A proposta apresentada neste Produto Educacional resulta de um trabalho de dissertação inti- tulado “A Formação Docente e Sua Importância Para a Educação Profissional e Tecnológica no IFAM - Campus Coari” apresentado ao Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O produto é composto por duas oficinas pedagógicas com os temas “Discutindo os Sentidos de Integração na Educação Profissional e Tecnológica - EPT” e “Trabalho Enquanto Princípio Educativo na Educação Profissional e Tecnológica”. Sua finalidade é contribuir com a formação dos professores que atuam na Educação Profissional Técnica de Nível Médio (EPTMN) promovendo um espaço de reflexão, discussão e de criação de alternativas para o trabalho docente, bem como de proporcionar aos professores um espaço de trocas de experiências embasadas em elementos como a “Formação Humana Integral” e o “Trabalho Enquanto Principio Educativo”, que compõem as bases Teóricas da EPT. 2020-03-06T21:43:23Z 2020-03-07 2020-03-06T21:43:23Z 2019-10-31 Outro SILVA, Robson Freitas da; AQUINO, Soraya Farias. Oficinas pedagógicas de formação de professores do curso técnico integrado ao ensino médio. 2019. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2019. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/408 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Oficinas pedagógicas Educação Profissional e Tecnológica Trabalho como princípio educativo EPT Campus Coari CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
spellingShingle |
Oficinas pedagógicas Educação Profissional e Tecnológica Trabalho como princípio educativo EPT Campus Coari CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO Silva, Robson Freitas da Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
topic_facet |
Oficinas pedagógicas Educação Profissional e Tecnológica Trabalho como princípio educativo EPT Campus Coari CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
description |
The proposal presented in this Educational Product is the result of a dissertation entitled ”Teacher Training and Its Importance for Professional and Technological Education at IFAM - Campus Coari” presented to the Master Program in Professional and Technological Education (Prof EPT). The product consists of two pedagogical workshops with the themes ”Discussing the Senses of Inte- gration in Vocational and Technological Education - EFA” and ”Work as an Educational Principle in Vocational and Technological Education”. Its purpose is to contribute to the training of teachers working in Technical Vocational Education at Middle Level (EPTMN) promoting a space for reflection, discussion and creation of alternatives for teaching work, as well as providing teachers with a space for exchange of experiences. And based on elements such as “Integral Human Formation” and ”Work as an Educational Principle”, which make up the theoretical basis of EFA. |
author_additional |
Aquino, Soraya Farias |
author_additionalStr |
Aquino, Soraya Farias |
format |
Outro |
author |
Silva, Robson Freitas da |
author2 |
Aquino, Soraya Farias |
author2Str |
Aquino, Soraya Farias |
title |
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
title_short |
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
title_full |
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
title_fullStr |
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
title_full_unstemmed |
Oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
title_sort |
oficinas pedagógicas de formacao de professores do curso técnico integrado ao ensino médio |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2020 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/408 |
_version_ |
1787149873172185088 |
score |
11.653393 |