/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outro
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios fundantes da EPT na atualidade.
Autor principal: | Costa, Efraim Menezes de Lima |
---|---|
Outros Autores: | Aride, Paulo Henrique Rocha |
Grau: | Outro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836 |
id |
oai:localhost:4321-836 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-8362022-12-27T14:19:38Z Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM Costa, Efraim Menezes de Lima Aride, Paulo Henrique Rocha Aride, Paulo Henrique Rocha http://lattes.cnpq.br/9087696929404160 Aride, Paulo Henrique Rocha Vieira, Josimar de Aparecido Oliveira, Azira Miranda de Inserção profissional docente Formação omnilateral Professores da Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios fundantes da EPT na atualidade. 2022-05-31T22:10:48Z 2022-05-31 2022-05-31T22:10:48Z 2022-02-25 Outro COSTA, Efraim Menezes de Lima; ARIDE, Paulo Henrique Rocha. Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Inserção profissional docente Formação omnilateral Professores da Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
Inserção profissional docente Formação omnilateral Professores da Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Costa, Efraim Menezes de Lima Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
topic_facet |
Inserção profissional docente Formação omnilateral Professores da Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
description |
Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios
fundantes da EPT na atualidade. |
author_additional |
Aride, Paulo Henrique Rocha |
author_additionalStr |
Aride, Paulo Henrique Rocha |
format |
Outro |
author |
Costa, Efraim Menezes de Lima |
author2 |
Aride, Paulo Henrique Rocha |
author2Str |
Aride, Paulo Henrique Rocha |
title |
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
title_short |
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
title_full |
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
title_fullStr |
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
title_full_unstemmed |
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM |
title_sort |
manual de acolhimento ao professor ingressante do ifam |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2022 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836 |
_version_ |
1787149937421582336 |
score |
11.755432 |