Outro

Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM

Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios fundantes da EPT na atualidade.

Autor principal: Costa, Efraim Menezes de Lima
Outros Autores: Aride, Paulo Henrique Rocha
Grau: Outro
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2022
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836
id oai:localhost:4321-836
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-8362022-12-27T14:19:38Z Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM Costa, Efraim Menezes de Lima Aride, Paulo Henrique Rocha Aride, Paulo Henrique Rocha http://lattes.cnpq.br/9087696929404160 Aride, Paulo Henrique Rocha Vieira, Josimar de Aparecido Oliveira, Azira Miranda de Inserção profissional docente Formação omnilateral Professores da Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios fundantes da EPT na atualidade. 2022-05-31T22:10:48Z 2022-05-31 2022-05-31T22:10:48Z 2022-02-25 Outro COSTA, Efraim Menezes de Lima; ARIDE, Paulo Henrique Rocha. Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM. 2022. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Inserção profissional docente
Formação omnilateral
Professores da Educação Profissional e Tecnológica
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle Inserção profissional docente
Formação omnilateral
Professores da Educação Profissional e Tecnológica
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Costa, Efraim Menezes de Lima
Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
topic_facet Inserção profissional docente
Formação omnilateral
Professores da Educação Profissional e Tecnológica
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
description Material educativo com o intuito de apoiar os professores ingressantes no Ensino Técnico e Tecnológico, evidenciando a necessidade de formação omnilateral dos educandos, já que este é um dos princípios fundantes da EPT na atualidade.
author_additional Aride, Paulo Henrique Rocha
author_additionalStr Aride, Paulo Henrique Rocha
format Outro
author Costa, Efraim Menezes de Lima
author2 Aride, Paulo Henrique Rocha
author2Str Aride, Paulo Henrique Rocha
title Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
title_short Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
title_full Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
title_fullStr Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
title_full_unstemmed Manual de acolhimento ao professor ingressante do IFAM
title_sort manual de acolhimento ao professor ingressante do ifam
publisher Brasil
publishDate 2022
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/836
_version_ 1787149937421582336
score 11.755432