Relatório de Pesquisa

As condições de operacionalização da Rede de Proteção Integral no enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente na Zona Leste da cidade de Manaus/AM

O projeto visa avaliar as condições da Rede de Proteção, Defesa e Controle no Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente na Zona Leste da cidade de Manaus/AM, desdobrando-se na identificação desta rede de proteção na Zona Leste, assim como sua forma de organização e articulação i...

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Autor principal: Ana Paula Ferreira Carvalho
Grau: Relatório de Pesquisa
Idioma: pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Amazonas 2016
Assuntos:
Acesso em linha: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/3407
Resumo:
O projeto visa avaliar as condições da Rede de Proteção, Defesa e Controle no Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente na Zona Leste da cidade de Manaus/AM, desdobrando-se na identificação desta rede de proteção na Zona Leste, assim como sua forma de organização e articulação interna na prestação dos serviços, além criação e um fluxograma da rede de proteção, que estão situadas nesta zona. Os dados e informações serão coletados através de entrevistas semi-estruturadas ao longo de todo o processo da pesquisa, sendo em seguida analisados quali-quantitativa, sempre a luz do referencial teórico. Os sujeitos da pesquisa são os representantes das instituições governamentais e não governamentais que compõem a Rede de Proteção Integral a Criança e Adolescente nos eixos: promoção, defesa e controle, no período de setembro de 2012 a março de. 2013. Convém destacar que a referida pesquisa possibilitará uma melhor compreensão acerca da Rede de Proteção Integral às Crianças e Adolescentes Vitimas de Violência Sexual na zona Leste de Manaus/Am, identificando as parcerias e mobilizações necessárias para efetivação desta rede, bem como sua forma de organização e articulação interna necessários para a prestação dos serviços. Os dados coletados serão sistematizados e, posteriormente será feita a análise, submetendo-os à interpretação a partir do referencial teórico-metodológico