/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Periódico
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor principal: | Nonato Gomes Santos, Sandoval |
---|---|
Grau: | Periódico |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Pará
2016
|
Acesso em linha: |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922 |
id |
oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article-2922 |
---|---|
recordtype |
ojs |
spelling |
oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article-29222016-07-12T12:00:38Z O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL Nonato Gomes Santos, Sandoval Propõe-se, neste trabalho, discutir a emergência da intertextualidade, enquanto paródia, na produção escrita de alunos de segunda série do ensino fundamental, a partir da leitura feita pelos mesmos do conto "A Bela Adormecida no Bosque na versão de Grimm. Universidade Federal do Pará 2016-07-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922 10.18542/moara.v2i08.2922 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 08 (1997): Estudos Linguísticos jul a dez 1997; 95-111 0104-0944 por https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922/3400 Direitos autorais 2016 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944 |
institution |
Periódicos Ufpa |
collection |
periodicosUFPA |
language |
por |
format |
Periódico |
author |
Nonato Gomes Santos, Sandoval |
spellingShingle |
Nonato Gomes Santos, Sandoval O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
author-letter |
Nonato Gomes Santos, Sandoval |
title |
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_short |
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
o modo parodÍstico de constituiÇÃo da intertextualidade em narrativas escritas por alunos de segunda sÉrie do ensino fundamental |
publisher |
Universidade Federal do Pará |
publishDate |
2016 |
url |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922 |
_version_ |
1787151521148829696 |
score |
11.755432 |