Periódico

O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autor principal: Nonato Gomes Santos, Sandoval
Grau: Periódico
Idioma: por
Publicado em: Universidade Federal do Pará 2016
Acesso em linha: https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922
id oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article-2922
recordtype ojs
spelling oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article-29222016-07-12T12:00:38Z O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL Nonato Gomes Santos, Sandoval Propõe-se, neste trabalho, discutir a emergência da intertextualidade, enquanto paródia, na produção escrita de alunos de segunda série do ensino fundamental, a partir da leitura feita pelos mesmos do conto "A Bela Adormecida no Bosque na versão de Grimm. Universidade Federal do Pará 2016-07-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922 10.18542/moara.v2i08.2922 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944; n. 08 (1997): Estudos Linguísticos jul a dez 1997; 95-111 0104-0944 por https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922/3400 Direitos autorais 2016 MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944
institution Periódicos Ufpa
collection periodicosUFPA
language por
format Periódico
author Nonato Gomes Santos, Sandoval
spellingShingle Nonato Gomes Santos, Sandoval
O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
author-letter Nonato Gomes Santos, Sandoval
title O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_short O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O MODO PARODÍSTICO DE CONSTITUIÇÃO DA INTERTEXTUALIDADE EM NARRATIVAS ESCRITAS POR ALUNOS DE SEGUNDA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort o modo parodÍstico de constituiÇÃo da intertextualidade em narrativas escritas por alunos de segunda sÉrie do ensino fundamental
publisher Universidade Federal do Pará
publishDate 2016
url https://periodicos.ufpa.br/index.php/moara/article/view/2922
_version_ 1787151521148829696
score 11.755432