/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
Dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI), como exigência parcial para obtenção do título de Mestra em Psicologia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Autor principal: | Santos, Gisele Caroline Nascimento dos |
---|---|
Grau: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/313 |
Resumo: |
---|
Dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI), como exigência parcial para obtenção do título de Mestra em Psicologia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). |