Artigo

Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará

Autor principal: SANTOS, Clarice
Outros Autores: MICHELOTTI, Fernando, SOUSA, Romier da Paixão
Grau: Artigo
Idioma: por
Publicado em: ASPTA – Agricultura Familiar e Agroecologia 2022
Assuntos:
Acesso em linha: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324
id oai:10.0.2.15:prefix-324
recordtype dspace
spelling oai:10.0.2.15:prefix-3242023-06-22T21:02:45Z Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) SANTOS, Clarice MICHELOTTI, Fernando SOUSA, Romier da Paixão Educação do campo Agroecologia Protagonismo social Reforma agrária Pronera CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::EXTENSAO RURAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará 2022-10-14T13:43:34Z 2022-10-14T13:43:34Z 2010-12 Artigo de Periódico SANTOS, Clarice; MICHELOTTI, Fernando; SOUSA, Romier da Paixão. Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). Revista Agriculturas: experiências em agroecologia, Botafogo, v. 7, n. 4, p. 7-11, dez. 2010. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324. Acesso em: 1807-491X https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324 por Revista Agriculturas: experiências em agroecologia Acesso aberto ASPTA – Agricultura Familiar e Agroecologia Brasil http://aspta.org.br/files/2013/04/Agriculturas_V7N4_DEZ2010.pdf
institution Repositório Institucional - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará
collection RI-IFPA
language por
topic Educação do campo
Agroecologia
Protagonismo social
Reforma agrária
Pronera
CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::EXTENSAO RURAL
spellingShingle Educação do campo
Agroecologia
Protagonismo social
Reforma agrária
Pronera
CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::EXTENSAO RURAL
SANTOS, Clarice
Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
topic_facet Educação do campo
Agroecologia
Protagonismo social
Reforma agrária
Pronera
CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::AGRONOMIA::EXTENSAO RURAL
description Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará
format Artigo
author SANTOS, Clarice
author2 MICHELOTTI, Fernando
SOUSA, Romier da Paixão
author2Str MICHELOTTI, Fernando
SOUSA, Romier da Paixão
title Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
title_short Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
title_full Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
title_fullStr Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
title_full_unstemmed Educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera)
title_sort educação do campo, agroecologia e protagonismo social: a experiência do programa nacional de educação na reforma agrária (pronera)
publisher ASPTA – Agricultura Familiar e Agroecologia
publishDate 2022
url https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/324
_version_ 1799147364059971584
score 11.755432