Capítulo de Livro

Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará

Autor principal: MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo
Outros Autores: NEVES, Miranilde Oliveira, SOARES, Mônica Coeli Souza
Grau: Capítulo de Livro
Idioma: por
Publicado em: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulo 2022
Assuntos:
Acesso em linha: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351
id oai:10.0.2.15:prefix-351
recordtype dspace
spelling oai:10.0.2.15:prefix-3512023-06-26T23:55:59Z Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo NEVES, Miranilde Oliveira SOARES, Mônica Coeli Souza ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de SUZUKI, Júlio César http://lattes.cnpq.br/3239289332724100 http://lattes.cnpq.br/4360471897465420 https://orcid.org/0000-0001-6019-5178 https://orcid.org/0000-0001-7499-3242 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Universidade de São Paulo Educação e inclusão Política de inclusão Cultura Identidade Estudante - surdo Formação docente Linguística IFPA CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará 2022-10-19T13:49:07Z 2022-10-19T13:49:07Z 2022 Capítulo de Livro MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo; NEVES, Miranilde Oliveira; SOARES, Monica Coeli Souza. Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos. In: ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de; SUZUKI, Júlio César (Orgs.). Inclusão, cultura, política e identidades. São Paulo: FFLCH/USP, 2022. p. 109-122. Disponível em: https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351. Acesso em: 9788575064146 https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351 por Inclusão, cultura, política e identidades Raízes da educação Acesso aberto Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulo Brasil FFLCH/USP
institution Repositório Institucional - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará
collection RI-IFPA
language por
topic Educação e inclusão
Política de inclusão
Cultura
Identidade
Estudante - surdo
Formação docente
Linguística
IFPA
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
spellingShingle Educação e inclusão
Política de inclusão
Cultura
Identidade
Estudante - surdo
Formação docente
Linguística
IFPA
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo
Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
topic_facet Educação e inclusão
Política de inclusão
Cultura
Identidade
Estudante - surdo
Formação docente
Linguística
IFPA
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIAL
description Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará
author_additional ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de
author_additionalStr ALMEIDA, Tunai Rehm Costa de
format Capítulo de Livro
author MAGALHÃES, Claudia do Socorro Azevedo
author2 NEVES, Miranilde Oliveira
SOARES, Mônica Coeli Souza
author2Str NEVES, Miranilde Oliveira
SOARES, Mônica Coeli Souza
title Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
title_short Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
title_full Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
title_fullStr Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
title_full_unstemmed Construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do IFPA para a inclusão de estudantes surdos
title_sort construção colaborativa na formação de docentes e técnicos do ifpa para a inclusão de estudantes surdos
publisher Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas/Universidade de São Paulo
publishDate 2022
url https://repositorio.ifpa.edu.br/jspui/handle/prefix/351
_version_ 1799147369887956992
score 11.674684