/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Capítulo de Livro
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI)
Autor principal: | AMARAL, Célia Regina da Silva |
---|---|
Outros Autores: | LOBATO, Edilza de Aguiar |
Grau: | Capítulo de Livro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527 |
id |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-527 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-5272019-09-17T17:57:16Z Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará AMARAL, Célia Regina da Silva LOBATO, Edilza de Aguiar Mediação de conflitos Escola pública Representação social Violência psicológica Violência nas escolas AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI) 2018-11-21T19:48:04Z 2018-11-21T19:48:04Z 2011 Capítulo de Livro AMARAL, Célia Regina da Silva; LOBATO, Edilza de Aguiar. Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará. In: PIMENTEL, Adelma; FRANCO, Vítor (coord.). Diálogos dentro da psicologia: contributos da investigação luso-brasileira em psicologia social, clínica e educacional. [Portugal]: Aloendro, 2011. p. 45-60. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527. Acesso em:. http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527 por Diálogos dentro da psicologia: contributos da investigação luso-brasileira em psicologia social, clínica e educacional Acesso Aberto https://dspace.uevora.pt/rdpc/bitstream/10174/7554/1/Book_Dialogos_Pscologia_2.pdf |
institution |
Portal do Livro Aberto da UFPA |
collection |
LivroAbertoUFPA |
language |
por |
topic |
Mediação de conflitos Escola pública Representação social Violência psicológica Violência nas escolas |
spellingShingle |
Mediação de conflitos Escola pública Representação social Violência psicológica Violência nas escolas AMARAL, Célia Regina da Silva Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
topic_facet |
Mediação de conflitos Escola pública Representação social Violência psicológica Violência nas escolas |
description |
AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI) |
format |
Capítulo de Livro |
author |
AMARAL, Célia Regina da Silva |
author2 |
LOBATO, Edilza de Aguiar |
author2Str |
LOBATO, Edilza de Aguiar |
title |
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
title_short |
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
title_full |
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
title_fullStr |
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
title_full_unstemmed |
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará |
title_sort |
mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de belém do pará |
publishDate |
2018 |
url |
http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527 |
_version_ |
1787153394898567168 |
score |
11.753735 |