Capítulo de Livro

Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará

AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI)

Autor principal: AMARAL, Célia Regina da Silva
Outros Autores: LOBATO, Edilza de Aguiar
Grau: Capítulo de Livro
Idioma: por
Publicado em: 2018
Assuntos:
Acesso em linha: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527
id oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-527
recordtype dspace
spelling oai:https:--livroaberto.ufpa.br:prefix-5272019-09-17T17:57:16Z Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará AMARAL, Célia Regina da Silva LOBATO, Edilza de Aguiar Mediação de conflitos Escola pública Representação social Violência psicológica Violência nas escolas AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI) 2018-11-21T19:48:04Z 2018-11-21T19:48:04Z 2011 Capítulo de Livro AMARAL, Célia Regina da Silva; LOBATO, Edilza de Aguiar. Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará. In: PIMENTEL, Adelma; FRANCO, Vítor (coord.). Diálogos dentro da psicologia: contributos da investigação luso-brasileira em psicologia social, clínica e educacional. [Portugal]: Aloendro, 2011. p. 45-60. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527. Acesso em:. http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527 por Diálogos dentro da psicologia: contributos da investigação luso-brasileira em psicologia social, clínica e educacional Acesso Aberto https://dspace.uevora.pt/rdpc/bitstream/10174/7554/1/Book_Dialogos_Pscologia_2.pdf
institution Portal do Livro Aberto da UFPA
collection LivroAbertoUFPA
language por
topic Mediação de conflitos
Escola pública
Representação social
Violência psicológica
Violência nas escolas
spellingShingle Mediação de conflitos
Escola pública
Representação social
Violência psicológica
Violência nas escolas
AMARAL, Célia Regina da Silva
Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
topic_facet Mediação de conflitos
Escola pública
Representação social
Violência psicológica
Violência nas escolas
description AMARAL, C. R. S. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), Faculdade de Psicologia (FAPSI)
format Capítulo de Livro
author AMARAL, Célia Regina da Silva
author2 LOBATO, Edilza de Aguiar
author2Str LOBATO, Edilza de Aguiar
title Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
title_short Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
title_full Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
title_fullStr Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
title_full_unstemmed Mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de Belém do Pará
title_sort mediação de conflitos e convivência na escola: percepção de professores e alunos de uma escola pública de belém do pará
publishDate 2018
url http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/527
_version_ 1787153394898567168
score 11.753735