/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Tese
A escola que (não) tive e o(a) estudante que (não) fui: narrativas das trajetórias escolares de pessoas LGBT e a formação de professores(as) de Manaus/AM
Esta tese apresenta os resultados da pesquisa de doutorado, inserida na Linha de Pesquisa Educação, Interculturalidade e Desenvolvimento Humano na Amazônia, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas. A pesquisa “A escola que (não) tive, o(a) estudante que (não) fui...
Autor principal: | Esperança, Angelo Cabral |
---|---|
Outros Autores: | https://lattes.cnpq.br/3436420259652706, https://orcid.org/0000-0002-1932-3825 |
Grau: | Tese |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/10129 |